quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Boas recordações da Festa de Campo na Barroca D'Alva

A festa de campo realizada em 4 de Setembro de 2010, foi uma optima oportunidade para músicos, coralistas e convidados se darem a conhecer melhor e conquistar o sentido da colaboração e sã convivência e envolver o optimismo em todos os presentes no evento.
Assim se alimentou o projecto da Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898, que serviu para afirmar o desenvolvimento das suas actividades, como quem canta uma canção de esperança no futuro.
Desde a alegria dos manjares - um porco com mais de 80 quilos assado no espeto - e seus pertences, até à exibição destemida e digna de registo dos músicos da Banda no tentadero da herdade ao lidarem duas rezes bravas, passando pelo trajar à toureiro, confeccionado pelos próprios artistas, a que se junta a presença sempre desejada do nosso Eng., e proprietário da herdade da Barroca D´Alva, José Samuel Lupi, fixaram-se momentos de prazer inesquecíveis que as fotos adiante e disponíveis atestam verdadeiramente.
Tratou-se de um acontecimento em que a camaradagem e a amizade não foi um mito. Um bem haja a todos os seus participantes e colaboradores que com muito empenho tornaram possível o maravilhoso dia 4 de Setembro de 2010.



A Direcção da Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898