Banda de Alcochete

Loading...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Próximos Concertos do Orfeão da S.I.A.

O Orfeão da Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898, Alcochete, terminou o Ano 2009 com um desenvolvimento artístico e qualitativo muito profícuo que culminou com uma prestigiosa deslocação ao norte do país, cidade de Fafe.

Após, o êxito alcançado em 2009, O Orfeão da S.I.A. vai também findar o ano de 2010, num périplo de actividade intensa, com convites de honra e participações de grande prestígio.



Próximos concertos do Orfeão da S.I.A.:

No próximo dia 13 de Novembro às 21.30 horas, o orfeão da S.I.A., actuará no Salão Nobre da Câmara Municipal de Setúbal. Esta participação está integrada no XXX Aniversário do Coral Infantil de Setúbal, que em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, levou a efeito um grande projecto Coral”30 Anos30 Coros”.Neste projecto, durante um ano inteiro, participam 30 grupos corais de enorme qualidade, como o Coral da Universidade de Lisboa e o Coro Câmara Colliponensis-Leiria, presentes no referido dia 13/11/2010.

O projecto”30Anos30Coros” culminará em Novembro de 2010, atingindo o seu ponto alto com um concerto magistral, que reunirá 120 coralistas de todos os coros participantes, acompanhados pela Banda da Marinha Portuguesa.

No seguinte dia 14 de Novembro pelas 17.00 horas, o orfeão da S.I.A. estará presente no “Museu de Arte Sacra” de Alcochete, num concerto integrado no programa das comemorações do Centenário da República organizado pela Câmara Municipal de Alcochete.

No dia 19 de Novembro às 21.30 horas, o orfeão da S-I.A. vai também estar presente no “Cine-Teatro” do Montijo, num “Encontro de Coros” levado a efeito pela Instituição “CERCIMA”.

Seria louvável uma boa presença de público neste evento, pois ele reveste-se de uma causa humana e de uma solidariedade notável em que ninguém esta fora de necessitar.

No dia 18 de Dezembro às 17.00 horas, o orfeão da S.I.A. participará na Festa de Natal da sua colectividade e no dia 19 de Dezembro pelas 17.00 horas efectuará ainda num concerto de Natal, no “Museu de Arte Sacra” de Alcochete, organizado pela Câmara Municipal de Alcochete.






Alcochete, 12 de Novembro de 2010

A Direcção

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Notícias

Realizou-se na sede social, no passado dia 22 de Outubro de 2010, a Assembleia - Geral Ordinária, para aprovação do Relatório e Contas, respeitante ao primeiro ano do mandato 2009/2011.

Também foram aprovadas 3 propostas apresentadas pela Direcção para a constituição de Sócios Honorários da Colectividade, o Engº José Samuel Lupi e o Grupo de Forcados Amadores de Alcochete. E para a constituição de Sócio Benemérito Hermenegildo Eusébio Rodrigues Correia.

As propostas, devidamente fundamentadas e baseadas nas disposições do Regulamento Geral Interno, foram aprovadas por unanimidade e serão objecto de concretização, juntamente com outras distinções, na sessão solene a ter lugar no próximo Aniversário da Imparcial.



Alcochete, 28 de Outubro de 2010

A Direcção