Banda de Alcochete

Loading...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Concerto 113º Aniversário



No próximo dia 30 de Janeiro, no Fórum Cultural de Alcochete pelas 17h30, a Banda de Música da Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898, tem o prazer de presentear todos os seus associados com mais um Concerto que se espera digno de destaque dentro do ambiente festivo que a nossa Colectividade vive no momento presente. Espera-se casa esgotada com muito calor humano que, nestes dias mais frios, abraçará a nossa querida Banda. A Banda de Alcochete subirá mais uma vez ao palco do Fórum Cultural, trazendo consigo um reportório preparado com muito carinho e afinco que esperamos que seja do agrado do público presente. De sublinhar a presença de um convidado especial, Tomás Matos, oriundo de Aveiro, de apenas 13 anos de idade, que acompanhará a “Furiosa” ao piano. Em baixo poderá tomar conhecimento do alinhamento do Concerto.



Programa

1ª Parte


Fanfarre for a Golden Sky

Scott Boerma


Entry March of the Boyars
Johan Halvorsen


Rapsody in Blue
George Gershwin

Arr. Tohru Takahashi

Solista: Tomás Matos



2ª Parte

Fandango
Frank Perkins

Arr. For Band: Floyd E. Werle


Danza Sinfónica
James Barnes


Danzón nº2
Arturo Marquez

Transcribed by Oliver Nickel


River Dance

Bill Whelan

Arr. Gert Buitenhuis










Alcochete, 28 de Janeiro de 2011
 
A Direcção

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Programa do 113º Aniversário 2011

A Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898, comemora em 15 de Janeiro de 2011, o seu 113º Aniversário. Para enaltecer tão ínclita Colectividade Centenária do Concelho de Alcochete, foi gizado um programa digno do acontecimento, em que ressaltam as suas valências culturais e o espírito de gratidão àqueles que no decurso do tempo lhe dedicaram e dedicam todo o seu empenho e abraçam as suas causas.

Neste caminho sobrelevamos a inovação do acontecimento relacionado com a inauguração do seu novo Salão “Joaquim Nunes Janeiro”, as distinções a Sócios, Entidades beneméritas, entrega de diversos Diplomas e Placas alusivas ao acontecimento.

Efectivamente, há uma plêiade de grandes dedicações a tão distinta Sociedade Imparcial, nas mais diferentes vertentes. Fazemos também menção especial à actuação do prestigioso Orfeão e à sempre querida Banda da Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1989, cujo concerto no Fórum Cultural de Alcochete será mais um momento de glória e de afirmação na sua já longa história, assim culminando as festas aniversariantes do ano de 2011.








Alcochete, 4 de Janeiro de 2011

A Direcção