Banda de Alcochete

Loading...

terça-feira, 3 de maio de 2011

Orfeão da Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898



14º Aniversário


Após as interessantes deslocações ao Norte do País, Setúbal, Montijo e Pinhal Novo, o Orfeão da S.I.A., continua a manter o seu já muito reconhecido bom nível artístico da arte sublime que é o canto coral e a desenvolver o seu projecto de elevar ainda mais a sua qualidade. Assim aproveita e desafia todos quanto apreciam esta nobre arte a integrarem-se no seu indelével e aberto grupo familiar.
No próximo dia 15 de Maio, a Sociedade vai assinalar o 14º Aniversário do seu Orfeão com um interessante Evento Coral, onde participam o Orfeão da S.I.A. e o categorizado Coral Polifónico de Aveiro.

O Evento realiza-se às 17.00 horas e terá lugar no novo Salão de Festas da Colectividade “ Joaquim Nunes Janeiro”. Aproveitamos a oportunidade para convidar-vos a assistir a este grandioso Evento e simultaneamente conhecer o Novo Salão de Festas da Sociedade.
Informamos ainda que em continuação da sua actividade, o Orfeão da Sociedade Imparcial 15 de Janeiro de 1898, de Alcochete, vai estar em Lisboa no próximo dia 4 de Junho, para integrar e actuar no grande Encontro de Coros organizado pelo Grupo Coral do Sporting Clube de Portugal.








Alcochete, 3 de Maio de 2011

A Direcção